Quem sou eu Alessandra Raquel Mancini que é maquiadora em casa e que se maquia a si mesma.

Minha foto
Mirandópolis, São Paulo, Brazil
Meu Nome é Alessandra Raquel Mancini mais meu apelido é Ale, Tenho 35 Anos, Sou deficiente física e maquiadora de coração me maquio para eu mesma já que não consigo maquiar ninguém.

sábado, 13 de novembro de 2021

Comprinhas da Shoppe

KIT 20 Pcs Conjunto De Pincéis De Maquiagem - 14,99
0A29-pincel Cônico Para Contornar E Iluminar -linha Max - 11,99
Mini Paleta De Sombras Ruby Rose HB9986 Diversos Modelos - SKY - 12,99
Paletas de Sombras Shock SP – Colors SP 171 - SHOOK BLUE - 16,19
Eye Serum Para Olhos Vizzela Vegano 6,5ml VZ39 - 37,99
https://shopee.com.br/royal_produtos?smtt=0.0.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda Maquiagem usando a paleta obsidian

...