Quem sou eu Alessandra Raquel Mancini que é maquiadora em casa e que se maquia a si mesma.

Minha foto
Mirandópolis, São Paulo, Brazil
Meu Nome é Alessandra Raquel Mancini mais meu apelido é Ale, Tenho 35 Anos, Sou deficiente física e maquiadora de coração me maquio para eu mesma já que não consigo maquiar ninguém.

sábado, 8 de outubro de 2022

Make para Outobro Rosa

Paleta Belle Angel Colorful Código: B094, Sombras usandas na make Dois tons de rosa um mais escuro e outro mais claro.
Paleta Luisace Spotlight Eyeshadow 
Red referência: L2037, Sombras usandas na make, 
New,
Cool,
Pretty,
Lively,
Elegant.

Para a pele: 

Serum facial Max Love 3 em 1:
Vitamina C + Rosa Mosqueta + ácido Hialurônico.
Phallebeauty - Primer facial.
Base Cover Up MariMariaMakeUp.
Paleta de corretivos Ruby Rose 12 cores referência: HB - 8087 Cor: Dark.
Paleta Luisace de Strobing Iluminador Referência: L972.
Paleta de brush Ruby Rose Referência: HB - 6108.
Iluminador Ruby Rose Baked Highlighter Powder Referência HB - 7223.
Pô da Fenzza pô facial translúcido Referência: FZ34001.
Pô para árias dos olhos Eye Powder Vizzila número 1 Referência: L 217/19.
Nivea Amora Shine Hidratante labial.
Luisace lápis 2 em 1 - Olhos e Sobrancelhas.
Ruby Rose Feels Mood Máscara Serum Referência: L 155/32
Ruby Rose Máscara Curl & Volume. L3 Referência: HB - 8308.Batom Matte Lizzy cor nude.
Batom Mary Kay Pink Satin.
Vich Eau Thermale Minéralisante - Água Termal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda Maquiagem usando a paleta obsidian

...