Quem sou eu Alessandra Raquel Mancini que é maquiadora em casa e que se maquia a si mesma.

Minha foto
Mirandópolis, São Paulo, Brazil
Meu Nome é Alessandra Raquel Mancini mais meu apelido é Ale, Tenho 35 Anos, Sou deficiente física e maquiadora de coração me maquio para eu mesma já que não consigo maquiar ninguém.

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Produtos que eu gostei de ter ganhado e comprando

Olá pessoas desse Blogger, eu me afastei do YouTube e do Blogger porque motivos pessoais como alguns de vocês sabia tenho uma doença que afeta meus músculos e minha cortenação motora eu estou fazendo um tratamento para ver se eu melhoro minha qualidade de vida mais ainda não posso dizer que melhorei cem por cento, e outra que não tenho patrocínio no YouTube e no Blogger e é difícil eu ficar comprando maquiagens que só uso no final de semana e em eventos que raramente acontece e tenho um YouTube mas não tenho muitas visualizações nem lá e nem aqui e acabou me desmotivado a fazer vídeos e conteúdos para o blogger e o YouTube e as YouTubers que eu gosto nunca me notam aqui ou no Instagram ou no Blogger ou no meu próprio YouTube. BT Mirror Crystal Referência: L-497 este produto ganhei do meu pai de aniversário e ele comprou no shopee vou ficar devendo em que loja foi. Vichy Protetor solar com base, novo Idéal Soleil Purify, 70 cor clara, toque seco antioleosidade com argila verde e posbiótico. Referência L-58. Base MariMariaMakeUp CoverUp cor mm2 Referência L-42493 Palette Nina Secrets Crystal Eudora Lote: V289T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda Maquiagem usando a paleta obsidian

...