Quem sou eu Alessandra Raquel Mancini que é maquiadora em casa e que se maquia a si mesma.

Minha foto
Mirandópolis, São Paulo, Brazil
Meu Nome é Alessandra Raquel Mancini mais meu apelido é Ale, Tenho 35 Anos, Sou deficiente física e maquiadora de coração me maquio para eu mesma já que não consigo maquiar ninguém.

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Minha Apresentação

🌸Sou Ale Raquel🌸tenho 35 anos e moro em Mirandópolis, São Paulo. Eu amo maquiagem e por isso quero espalhar pelo mundo o que me deixa mais feliz: ficar linda com as cores e texturas que as makes oferecem! Quero também mostrar para todas as pessoas, principalmente para as portadoras de alguma deficiência, que elas podem ser o que desejam ser🤩 Eu sou prova disso e me inspiro em muitas profissionais da beleza, para também ser inspiração e deixar por aí leveza, luz e alegria de viver❣️
Peço sua ajuda para o meu trabalho alcançar mais pessoas, me siga e indique para seus amigos as minhas redes sociais🫶 #facebook #instagram #youtube
Agradeço de coração o carinho de todos, em breve novidades!



#maquiagem #makeup #beleza #moda #beauty #makeuptutorial #loucaspormaquiagem #maquiagembrasil #universodamaquiagem #instagood #estilo #estetica #pessoascomdeficiencia #deficiencia #motivacao #incusao #autoestima #oboticario #fenzza #hudabeauty #natura #rubyrose #mac #marykay #maybelline #yescosmetics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segunda Maquiagem usando a paleta obsidian

...